Barras de Access em Brasília

“E se você tivesse a oportunidade de maximizar seus resultados e ampliar sua capacidade cognitiva?”

Há cinco anos desembarcou no Brasil uma poderosa ferramenta, chamada Barras de Access, que possibilita a expansão da consciência e abre a percepção do indivíduo para uma nova forma de ver o mundo.

Barras
de Access

O que é Barras de Access?

Com a ativação de 32 pontos mapeados ao redor da cabeça, é possível a liberação de energias acumuladas no nosso campo energético e, dessa forma, auxiliar a construção de novas sinapses neurais. Quando as Barras são ativadas, através dos toques na cabeça, pensamentos, ideias, crenças, emoções, condicionamentos e atitudes limitantes são transmutadas em sentimentos fortalecedores. Com a liberação desses sentimentos abre-se mais espaço para receber e criar novas experiências em um universo de infinitas possibilidades.

De acordo com Gary Douglas, fundador do Access Consciousness (conjunto de ferramentas e processos energéticos do qual as Barras de Access fazem parte), “Consciência é a habilidade de estar presente em sua vida a cada momento, sem julgamento sobre você ou outra pessoa. É a habilidade de receber tudo, nada rejeitar, e criar tudo o que deseja na vida”.

As Barras de Access em Brasília, aplicada de forma presencial no Clubeterapia faz um convite para que todos reconheçam a sua verdadeira essência e possibilita que nos enxerguemos como seres infinitos. Gerando, dessa forma, a confiança e o empoderamento necessário para que alcancemos nossos objetivos e até mesmos as quimeras que pensávamos ser inatingíveis. Essa sensação de poder é justificada pela ativação das Barras que correspondem a várias áreas das nossas vidas. Já nas primeiras sessões você começa a se sentir empoderado e a colocar em ação projetos antigos que estavam engavetados. Deixamos de viver a vida no piloto automático e nos permitimos acessar a nossa verdadeira consciência.

Que tal deixar o julgamento de lado e escolher viver de acordo com a sua verdade? Com as Barras de Access você pode enxergar as oportunidades que estão a sua volta com mais clareza! Basta se permitir…

Benefícios

Ao ativar as Barras de Access, são liberados padrões de nossa personalidade que nos causam sofrimentos e limitações. E com isso, as ondas cerebrais se abrandam permitindo que as cargas eletromagnéticas dos registros de crenças limitantes sejam liberadas, alterando o significado destas experiências e abrindo espaço para que possam ser criadas novas possibilidades, proporcionando diversos benefícios ao nosso organismo, tais como:

• Expansão de consciência;
  • Construção de crenças fortalecedoras;
  • Melhora da clareza, disposição e concentração mental e da capacidade de resolver problemas;
  • Redução da ansiedade, depressão, pensamentos agitados e problemas de sono;
  • Aumento da alegria, da satisfação e da motivação diante da vida;
  • Relaxamento profundo, mais energia, disposição e ânimo;
  • Eliminação de padrões de comportamento negativo;
  • Recuperação rápida de cirurgias com menos dores;
  • Fortalecimento do sistema imunológico;
  • Alívio de traumas e de stress.

AGENDE SUA TERAPIA

Como Conheceu o Terapeuta?

Dúvidas Frequentes

1Existe limite de idade para receber uma sessão de Barras?
    Não. As Barras de Access são indicadas para todas as idades.
    2As Barras de Access podem ser associadas a outras terapias?
    Sim. Não há contraindicações a respeito da associação das Barras com outras técnicas.
    3A Terapia, Barras de Access, está vinculada a alguma crença religiosa?
    Não. É uma técnica totalmente isenta de preceitos religiosos.
    4É necessário algum requisito para realizar a primeira sessão?
    Não há contraindicações nem pré-requisitos para realização de uma sessão de Barras de Access. Basta estar em permissão e se dispor a receber 90 minutos de cuidado.
    5A partir de quantas sessões os benefícios da terapia são observados?
    Dependendo da permissão de paciente, os benefícios pedem sentidos desde a primeira sessão.
    6Qual o tempo de duração de uma sessão de Barras de Access?
    Aproximadamente 90 minutos. Varia de acordo com o fluxo de energético de cada paciente.

× Whatsapp