Baralho Cigano

Eu trabalho com o Baralho Cigano em Brasília como uma ferramenta de expansão de consciência, que traz clareza e discernimento para que você possa tomar melhores decisões auxiliando em seus momentos de dúvidas, sempre com respeito a egrégora e ao seu livre arbítrio.

Através da leitura da Mesa Real e de Canalizações é possível ver todas as áreas da vida e com as aberturas específicas analisar e esclarecer momentos de decisão.

SOBRE O BARALHO CIGANO

Os ciganos sempre foram associados a oráculos e a cartas de jogar. Entre as habilidades das mulheres estavam a leitura da sorte, em especial a quiromancia, a leitura das mãos. Para o nômade, que carrega poucos pertences, este era um método prático, bastava a palma da mão do consulente.

Conforme os baralhos foram sendo impressos e ficando mais acessíveis, muitos ciganos passaram a utilizar as cartas para ler a sorte, pois eram pequenas e fáceis de manusear e carregar.

Não encontramos registros históricos que evidenciem que os ciganos tivessem sido autores de baralhos, porém como estavam sempre na “estrada”, nas ruas, foram grandes divulgadores deste tipo de leitura, e muito provavelmente seu nome tenha ficado associado ao baralho.

O Baralho Cigano em Brasília ou online como a gente tem realizado é um Portal Espiritual que possibilita uma Jornada de Evolução e de Autoconhecimento. Possui o poder de influenciar as atitudes e posturas pessoais através da conscientização de que o Mundo Material e o Mundo Espiritual estão interligados. Mostra através de sua Linguagem Simbólica que para toda ação existe uma reação na mesma intensidade e proporção. E que todos são responsáveis pela Evolução da Humanidade e do Planeta Terra.

A Escola Iniciática do Templo da Trybo Cósmica interpreta as Mensagens das 36 Lâminas Sagradas do Tarot Cigano em combinação com as informações das Forças Vivas e Vibratórias da Natureza ou Orixás. É uma Linguagem Simbólica perfeita para a realidade do Terceiro Milênio, pois o Código Secreto que decifra os Símbolos Sagrados do Tarot Cigano é o AMOR por toda Humanidade.

Katja Bastos

A CARTOMANTE

Rosiane Menegol é fundadora do Clubeterapia, terapeuta de baralho cigano, constelação sistêmica dinâmica, dentre outras terapias.

Teve seu primeiro contato com o Baralho Cigano em Brasília em um curso e a partir de então teve a certeza que foi um conhecimento relembrado, uma paixão que reacendeu em seu peito. Se aprofundou em seus conhecimentos de forma auto didata e com orientação espiritual cigana, foi quando recebeu a missão de disseminar esse conhecimento para mais pessoas, trazendo na essência do seu curso o respeito a essa ferramenta sagrada das cartas. Aliando a prática para que não seja apenas mais um conhecimento engavetado, tem como objetivo acender no coração de cada aluno esse desejo de trabalhar de forma terapêutica e amorosa com o baralho.

Além de seu curso, também realiza atendimentos individuais que podem ser tanto presenciais quanto online.

Baralho Cigano em Brasília

AGENDE SUA TERAPIA

Qual a forma de atendimento desejada?

Presencial em BrasíliaOnline

Como Conheceu o Clubeterapia?

DÚVIDAS FREQUENTES

Não possui nenhum vínculo com religião, o que é trazido nas leituras são as energias do próprio consulente com a permissão da espiritualidade.

De maneira nenhuma, todo cartomante serve como um guia, um facilitador de um processo e muitas vezes até como um espelho, mas quem determina e decide o que deve fazer é o próprio consulente. Podem surgir muitas possibilidades, mas nada é definitivo, visto que o futuro quem faz é a própria pessoa.

Muitas pessoas pensam que por se tratar de atendimento em que ambas pessoas (consulente e cartomante) não estarão no mesmo espaço físico, se torna inviável o atendimento. E isso não é verdade! As diferenças são sutis, pois o cartomante fará ambos papéis. É imprescindível que o consulente esteja 100% atento ao processo, então independente de ser por vídeo ou por ligação, é aconselhável que evite se distrair por uma hora, que é o tempo da sessão. Para saber mais assista ao vídeo em que é explicado melhor como funciona.

Para esse tipo de jogo é orientado que é possível vermos as energias de várias áreas da vida, inclusive quais energias estão mais em evidência. Dessa forma orientamos para que após feita essa jogada, que deixe a energia reverberar e aguarde de 3 a 6 meses para poder abrir novamente. Pode nesse período pode ser feito atendimentos em cima de perguntas.

Na leitura do baralho cigano não existe uma segunda opinião, existem diferentes formas de interpretação. Nem sempre você irá ouvir aquilo que estava esperando, nem por isso significa que a leitura não esteja correta. O baralho capta a energia da pessoa no momento, de acordo com as decisões que ela vai tomando, as situações e energias vão mudando naturalmente e as respostas também podem vir de maneiras completamente diferentes.

O atendimento tem sua duração de aproximadamente 1 hora.

× Whatsapp