O ser humano há milênios, procura respostas em todas as partes! E desde o princípio era olhando para o céu que muitas eram entendidas.
As estrelas causam em nós certa fascinação, todos olhamos para o céu e sem sequer compreender tamanha magnitude, voltamos a baixar a cabeça para viver, sem entender os porquês da vida!
A astrologia esclarece muito sobre o comportamento humano! Feliz aquele que faz o seu mapa astral e consegue entender a sua existência, ali premeditado.
O mapa natal, mais conhecido como mapa astral revela características comportamentais da personalidade de um indivíduo. Além de mapear e descrever as possíveis energias que influenciam todas as áreas da vida daquela pessoa.
Naturalmente seguimos o fluxo cósmico que nos guia para vivermos o nosso propósito. Porém, quando há inconsciência, há também um desvio de rota e você passar a viver os aspectos mais desafiadores, possíveis em seu mapa! Entender seu mapa traz a luz da consciência.
Entre desafios e facilidades, um mapa astral contém tantos aspectos a serem analisados que pode se passar horas fazendo a leitura de um mesmo mapa. Falamos de como se comportam os planetas nos signos, nas casas astrais, signos nas casas. Descrevemos os ângulos que formam entre si, sobre a qualidade dos elementos, arquétipos do zodíaco e mais um mundo de informações.
A astrologia é um dos estudos que não tem fim, você pode estudar a vida inteira e ainda não terá conhecido o bastante. Uma linda e maravilhosa ferramenta de autoconhecimento, pra mim, a melhor!
O quanto antes você tiver acesso às informações sobre o que dizem os astros sobre você, logo você estará consciente do caminho a seguir, dos desafios a serem trabalhados e superados, e das janelas abertas de oportunidades!
É a nossa forma de bolo, é fantástico! Permita-se esse investimento, e dê um salto no tempo que levaria para compreender-se apenas vivendo aleatoriamente.
Assim é na Terra como no céu!