CURSO ONLINE OU PRESENCIAL

REIKI CIGANO:

MAGIA CIGANA E FLORAIS ETÉRICOS

O QUE É?

É um SISTEMA DE CURA ENERGÉTICA, que auxilia na harmonização de chakras, no restabelecimento do equilíbrio do campo físico e emocional, honrando nossos ancestrais e promovendo o AMOR UNIVERSAL.

Este sistema nos reconecta com o espírito livre, com nosso eu superior e com nossa criança interior, canalizando as energias das ervas, flores, dos elementais, dos cristais e da natureza.

Durante o tratamento, é possível integrar perfumes, flores, incensos, amuletos, velas, frutas, elementos e músicas da egrégora cigana, trazendo a energia da alegria e celebração.

Os FLORAIS ETÉRICOS integram esse sistema de cura e atuam para trazer o equilíbrio físico, emocional, mental e espiritual.

Eles são produzidos através da canalização de energia, por um praticante iniciado no sistema, e o atendimento pode ser realizado presencialmente ou à distância.

CONTEÚDO DO CURSO

Sinta o chamado e venha aprender mais sobre a energia do povo cigano!!

Neste curso vamos falar sobre:

Introdução do Sistema Reiki
Magia Cigana

Vantagens e benefícios do Reiki Magia Cigana

História e Cultura do Povo Cigano

Instrumentos Ciganos

Símbolos Ciganos

Bandeira Cigana

Os Clãs Ciganos

Tratamento
dos 21 dias

Oração de cura do povo Cigano

Chakras

Técnicas de aplicação

Florais Etéricos e sua ativação

Atendimento a distância

Iniciação

O curso inclui:

Apostila

Conteúdo completo para você estudar e se aprofundar.

Certificado

Após a realização do seu curso você está capacitado a atender, aplicar e também ministrar cursos, se assim desejar.

Grupo de alunos

Para acompanhamento pós curso, tirar dúvidas, interagir com os colegas e combinar trocas.

Músicas e vídeos

Sempre ao iniciar e durante as iniciações são passados vídeos e/ou músicas.

Roteiro de Iniciação

Passo a passo para você poder multiplicar esse conhecimento e iniciar outras pessoas.

PRINCIPAIS DÚVIDAS:

Quem pode fazer?

Qualquer pessoa que tenha afinidade com a energia dos ciganos e deseja ser um canal para trazer a energia Reiki Magia Cigana.

Tem algum pré-requisito para fazer o curso?

Não, apenas o comprometimento com as aulas. Para a pessoa ter direito ao certificado ao final do curso, ela deve agendar e passar pela sintonização/iniciação com a shuvanni Rosiane Menegol.

Após o curso estou habilitada para que?

Para trabalhar com o Reiki Magia Cigana e seus Florais Etéricos para autoaplicação e aplicação em outras pessoas.

Adquira agora mesmo com valor PROMOCIONAL, assista de onde você estiver e no seu ritmo, finalize com um encontro ao vivo online para sintonização/iniciação e tira-dúvidas direto com a shuvanni Rosiane Menegol.

Quero fazer parte da turma PRESENCIAL com a shuvanni Rosiane Menegol, para saber a próxima data ou entrar para a lista de espera clique abaixo:

ROSIANE
MENEGOL

Fundadora do Clubeterapia, terapeuta de baralho cigano, constelação sistêmica dinâmica, dentre outras terapias.

Teve seu primeiro contato com o baralho cigano em um curso e a partir de então teve a certeza que foi um conhecimento relembrado, uma paixão que reacendeu em seu peito. Se aprofundou em seus conhecimentos de forma auto didata e com orientação espiritual cigana, foi quando recebeu a missão de disseminar esse conhecimento para mais pessoas, trazendo na essência do seu curso o respeito a essa ferramenta sagrada das cartas. Aliando a prática para que não seja apenas mais um conhecimento engavetado, tem como objetivo acender no coração de cada aluno esse desejo de trabalhar de forma terapêutica e amorosa com o baralho.

E continuando sua caminhada, através de sua parceira conheceu o Reiki Magia Cigana e também se tornou mestre, para que esse conhecimento também pudesse ser transmitido as pessoas que tem afinidade com a energia cigana.

Clubeterapia - Aqui é o Espaço do Ser CNPJ: 29.661.990/0001-90 Brasília-DF