Curso Baralho Cigano

Curso de Baralho Cigano em Brasília – 28/04/2018

Utilizado desde 1840, o ‘Petit Lernomand’ ´é um oráculo popular tanto na Europa quanto no Brasil, onde é conhecido popularmente como ‘Baralho Cigano’. Ele é composto por 36 cartas e suas figuras tem um significado psicológico e cósmico. As suas representações apresentam as forças vivas da natureza.

A proposta do curso é facilitar a capacidade de interpretações das cartas para além das questões adivinhatórias, mas a fim de trazer consciência de si, do que se busca e dos caminhos necessários para alcançar o que almeja. Aqui vamos além do misticismo, iremos pautar na capacidade terapêutica e intuitiva do Baralho Cigano. Aprimoraremos o conhecimento de uma ferramenta utilizada por alguns séculos, principalmente pelo povo cigano.

As cartas são simples, porém carregam uma egrégora de alegria e aconselhamento tão pertinentes, que torna encantador o seu estudo.

No Curso aprenderemos:

  • História Lenormand
  • Significado das Cartas
  • Significado dos Naipes
  • Como Trabalhar
  • Tiragens (Mesa Real)

Quem vai ministrar o curso

Del Rodrigues
Terapeuta Holística, tarológa e astróloga. Apaixonada tanto pela cultura cigano quanto pelas diversas possibilidades de cura e autoconhecimento é, principalmente, uma buscadora de si.

 

Depoimentos

  • Semana passada eu fui agraciada com uma experiência chamada Mesa Real, um jogo feito com todas as cartas do baralho cigano. Foi um momento profundo, intenso, complexo e  muito verdadeiro. E a conversa foi mediada pela Del Rodrigues que, mesclando delicadeza e força, agiu com perícia e muito cuidado. A Del é assertiva, sábia, humilde e acima de tudo uma aprendiz. Ela sabe que o trabalho se dá através do aprendizado e não da glamourização das experiências.  Talvez por isso ela se empenhe tanto em aprender e em afirmar cada dia mais que estamos aqui pra ser sujeitos ativos sim, mas também instrumentos de um plano maior.
    Bárbara Figueira
  • Quando eu resolvi jogar a mesa real com a Del, eu descobri que além de mim, as cartas também se identificavam com a energia dela.
    As cartas me deram “dicas” incisivas de como reagir perante algumas situações atuais. Elas revelaram uma visão holística da minha vida, meus relacionamentos amorosos, profissionais, espirituais e comigo mesma.
    A sensibilidade na leitura da mesa também foi importante, deu pra entender o que era um livre arbítrio, o que dependia apenas de mim e o que estava sendo um peso e deveria ser deixado pra trás urgentemente.
    Pra mim, q mesa real foi um instrumento de cura que me fez acreditar mais em mim, liberando algumas crenças e redescobrindo meu poder pessoal.
    Mariana Gonzaga

Investimento

Valor da inscrição: R$50,00

Valor do curso a ser pago no dia: R$250,00 (incluso um baralho cigano)

Para garantir sua vaga ou obter mais informações preencha o formulário abaixo:

Formas de pagamento:
(Cartão – crédito a vista e débito e transferência)

Data: 28/04/2018

Horário: 10h às 18h (com pausa para o almoço)

Perguntas Frequentes

Qual o público alvo?

Todas as pessoas que desejam melhorar sua qualidade de vida e auxiliar ao próximo.

Tem algum pré-requisito para fazer o curso?

Apenas a vontade de aprender.

Depois do curso já posso atender outras pessoas?

Sim. Este curso te habilita a atender outras pessoas.