Criamos o Clubeterapia Assinaturas para trazer acessibilidade e descontos para quem ama as terapias e entende a importância delas, e a cada sessão ou curso que você realizar como assinante você ganha pontos que te dão benefícios extras. E todo mês sem nenhum valor a mais você pode participar de vivência presencial.

Como funciona?

São descontos exclusivos para quem faz parte do Clubeterapia nas sessões de terapias de nossos terapeutas, cursos e vivências, prioridade de compra em eventos, além de contar com descontos também em grandes parceiros. Todo o voucher que você emite gera pontos para que você possa trocar por mais benefícios, aqui você só tem a ganhar!

Você por exemplo pode adquirir uma sessão de Barras de Access com 50% de desconto e ganhar pontos que podem ser somados e trocados por mais benefícios até mesmo por sessões ou produtos gratuitos.

Para conferir todos os detalhes do Clubeterapia acesse o PDF dos Termos de Uso.

Como adquirir os descontos?

04 - Leve o voucher que pode ser visualizado no sistema ou no seu e-mail até o terapeuta

05 - Realize o pagamento diretamente com o terapeuta do voucher que irá validar o seu desconto exclusivo.

Faça sua assinatura!

Após efetivado você receberá um e-mail para concluir seu cadastro e ter acesso a plataforma.

Confira alguns dos Vouches já disponíveis para quem assinar agora:

Conheça os benefícios!

Desconto nas terapias

Todas as terapias com descontos*. *Limitado a disponibilidade e condições do terapeuta.

Desconto nos cursos e vivências

Você que deseja fazer um curso e se aprimorar ainda mais, também poderá ter descontos exclusivos*. *Desde que o terapeuta/facilitador disponibilize o desconto.

Troque seus pontos

Além de utilizar seus vouchers de descontos você soma pontos para trocar por outros vouchers e até por prêmios*. *Conforme disponibilidade oferecida pelo espaço.

Bons parceiros

Descontos também em parceiros para você ter vantagens dentro e fora daqui*. *De acordo com as especificações de cada parceiro.

Dúvidas frequentes (Clique nas perguntas)

1Após escolher o desconto, o que devo fazer?
Você terá uma gama de vouchers que poderá escolher e emitir aquele que desejar, sendo que somente o fornecedor correspondente conseguirá validá-lo e dessa forma efetivar o desconto. Nesse momento da validação você também recebe pontos pela utilização do voucher.
2Quer dizer que além do desconto ainda ganho pontos?
Isso mesmo, esses pontos você poderá juntar e trocar por outros benefícios que estarão em sua plataforma.
3E se eu desejar cancelar minha assinatura?
Você poderá fazê-lo a qualquer momento, respeitando sempre o débito do cartão de crédito, pedimos que nos contate através do site (na aba Contato) e solicite seu cancelamento para que possamos efetivar o respectivo cancelamento.
1Como aderir ao clube de assinatura Clubeterapia?
Basta preencher os dados, aceitar os termos de uso e efetuar o pagamento que será debitado mensalmente de seu cartão de crédito, dessa forma você terá acesso a nossa plataforma de vouchers de descontos e benefícios.
2Que tipo de benefícios terei direito?
Além de descontos em sessões de terapias, você também terá direito a desconto em cursos, vivências pagas, desconto em parceiros, prêmios disponibilizados pelo espaço e prioridade de compra em eventos e participação de palestras/workshops gratuitos.
3Qual a forma de pagamento é aceita?
Somente será aceita a opção de cartão de crédito, visto que funciona com pagamento recorrente, porém isso não fará seu limite ser comprometido.

Ficou com dúvidas? Entre em contato, teremos prazer em atender!