Nasce em Brasília o primeiro Clube de Assinatura de Terapias

voltado a quem busca por autoconhecimento, autodesenvolvimento e auto cura

São muitos benefícios em um só local, além de descontos incríveis você ganha pontos por cada vez que realizar uma sessão, vir a uma palestra, participar de um curso e/ou adquirir um produto de um dos parceiros do Clube.

iphone

Vouchers de descontos que geram pontos

São descontos exclusivos para quem faz parte do Clubeterapia nas sessões de terapias de nossos terapeutas, cursos e vivências, prioridade de compra em eventos, além de contar com descontos também em grandes parceiros. Todo o voucher que você emite gera pontos para que você possa trocar por mais benefícios, aqui você só tem a ganhar!

Você por exemplo pode adquirir uma sessão de Barras de Access com 20% de desconto e ganhar pontos que podem ser somados e trocados por mais benefícios até mesmo por sessões ou produtos gratuitos.

Para conferir todos os detalhes do Clubeterapia acesse o PDF dos Termos de Uso.

TERMOS DE USO

Conheça mais nossos benefícios!

Desconto nas terapias

Todas as terapias com descontos*. *Limitado a disponibilidade e condições do terapeuta.

Desconto nos cursos e vivências

Você que deseja fazer um curso e se aprimorar ainda mais, também poderá ter descontos exclusivos*. *Desde que o terapeuta/facilitador disponibilize o desconto.

Troque seus pontos

Além de utilizar seus vouchers de descontos você soma pontos para trocar por outros vouchers e até por prêmios*. *Conforme disponibilidade oferecida pelo espaço.

Bons parceiros

Descontos também em parceiros para você ter vantagens dentro e fora daqui*. *De acordo com as especificações de cada parceiro.

Faça sua assinatura!

Preencha os dados abaixo e aceite os termos de uso para seguir com o pagamento.

Após efetivado você receberá um e-mail para concluir seu cadastro e ter acesso a plataforma.

Confira alguns dos Vouches já disponíveis para quem assinar agora:

Dúvidas frequentes (Clique nas perguntas)

1Após escolher o desconto, o que devo fazer?
Você terá uma gama de vouchers que poderá escolher e emitir aquele que desejar, sendo que somente o fornecedor correspondente conseguirá validá-lo e dessa forma efetivar o desconto. Nesse momento da validação você também recebe pontos pela utilização do voucher.
2Quer dizer que além do desconto ainda ganho pontos?
Isso mesmo, esses pontos você poderá juntar e trocar por outros benefícios que estarão em sua plataforma.
3E se eu desejar cancelar minha assinatura?
Você poderá fazê-lo a qualquer momento, respeitando sempre o débito do cartão de crédito, pedimos que nos contate através do site (na aba Contato) e solicite seu cancelamento para que possamos efetivar o respectivo cancelamento.
1Como aderir ao clube de assinatura Clubeterapia?
Basta preencher os dados, aceitar os termos de uso e efetuar o pagamento que será debitado mensalmente de seu cartão de crédito, dessa forma você terá acesso a nossa plataforma de vouchers de descontos e benefícios.
2Que tipo de benefícios terei direito?
Além de descontos em sessões de terapias, você também terá direito a desconto em cursos, vivências pagas, desconto em parceiros, prêmios disponibilizados pelo espaço e prioridade de compra em eventos e participação de palestras/workshops gratuitos.
3Qual a forma de pagamento é aceita?
Somente será aceita a opção de cartão de crédito, visto que funciona com pagamento recorrente, porém isso não fará seu limite ser comprometido.

Ficou com dúvidas? Entre em contato, teremos prazer em atender!

Whatsapp Espaço do Ser - Terapias e Coaching